Quebra-Quebra de Banana e Castanha de Caju

Marca: Dengo

Ícone Plano de Desenvolvimento do Produtor de cacau

Plano de Desenvolvimento do Produtor de cacau

Ao avaliar a Escala de Sustentabilidade ManejeBem (ESM) coletada junto ao produtor rural responsável pela produção da matéria-prima necessária para fabricar o produto Dengo, observou-se que ele  obteve uma pontuação de 89,68/100.

Embora seja uma pontuação alta, ainda há espaço para melhorias, especialmente no que diz respeito à produtividade do cacau e às práticas de conservação do solo.

Com isso, a ManejeBem pode desenvolver um Plano de Desenvolvimento do Produtor personalizado, com foco em melhorar esses indicadores.

Esse plano será elaborado com precisão e detalhamento, considerando as necessidades e desafios individuais do produtor em questão.

Ao implementar esse plano, espera-se que o produtor seja capaz de alcançar a pontuação máxima na ESM, o que não só trará benefícios para o produtor em termos de produtividade e rentabilidade, mas também contribuirá para a sustentabilidade da produção de cacau a longo prazo, sendo uma ferramenta valiosa para ajudar o produtor a aprimorar suas práticas agrícolas e alcançar seus objetivos de sustentabilidade, ao mesmo tempo em que fornece benefícios para a empresa e para a comunidade em geral.

Esse conteúdo foi útil pra você?
  • Sim

  • Não

Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades.